Blog

10/12/2009

Indicados ao Oscar IV – Atleta “Fashion”

Sem categoria

Os Atletas “Fashion” da BH Race são aqueles que estão sempre bem vestidos para treinar! Afinal de contas, a roupa que escolhem faz parte do treino!  Apreciam tecidos tecnológicos e de boa qualidade!

Gabi Vasconcelos

“Corro na BH Race há 3 meses.  Mereço ganhar o Oscar pra compensar o tempo que gasto sentada, indecisa, na frente do armário.”

Elci (à esquerda)

Corre na BH Race há dois anos. Merece ganhar o Oscar porque é daqueles que traduzem perfeitamente a expressão: “A primeira imagem é a que fica.” Gostaram do novo uniforme dos treinadores? Sugestão do Elci para deixar essa equipe ainda mais bonita! Precisa mais do que isso?

Letícia Martini

“Comecei a correr na BH Race no inicio de 2007 e por que estou concorrendo a Atleta Fashion? Sei lá???… Acho que é porque eu gosto de correr com tudo combinadinho….”

Lorenzo (à esquerda)

O Lorenzo corre na BH Race há um ano e meio, com algumas interrupções! Ele merece a estatueta fashion porque corre quando está todo mundo dormindo (Andradas e Lagoa Seca de madrugada só dá ele!!)  e nem por isso vai correr com a primeira blusa da gaveta!!!

João Bahia

O João corre na BH Race há um ano e meio. Ele merece ganhar o Oscar porque sabe combinar como ninguém o novo uniforme da BH Race!! Além disso, está sempre impecável!!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

O ritual da corrida começa ao se vestir. Vestir-se com capricho significa que aquele momento será importante para você. Como disse o Iuri, correr é muito social , é ver e ser visto! “Ponto” para quem corre bonito! Todo mundo adora ver !

Leticia Martini
Leticia Martini
14 anos atrás

Que bom que não sou só eu que adora uma roupinha de corrida! Adoro uma novidade, pode ser um bonezinho, um ipod, ou um óculos legal, e tem que ser tudo BEM COLORIDO!!! Posso ser uma das últimas a chegar, mas me divirto pra caramba!!!
Beijos e obrigada pela indicação! O Oscar da BH Race é sempre super alto astral!

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.