Blog

10/12/2009

Indicados ao Oscar III – Atleta “BH Race no Sangue”

Sem categoria

A estatueta “BH Race no Sangue” vai para o atleta que veste a “camisa verde”! Ele é a cara da BH Race, está sempre presente e faz de tudo para espalhar o sangue verde entre amigos e familiares!!

Chico Magalhães

“Corro na BH Race desde dezembro de 2008. Mereço ganhar o Oscar porque gosto de esporte, de fazer amigos, de participar de eventos que me tirem da rotina e que me dão prazer. A BH Race me proporciona tudo isto! Sou um admirador do trabalho de toda a equipe! Acho que por isso incorporei o espírito BH Race!!”

Cláudio Souza

O Cláudio corre na BH Race há mais de um ano, mas o sorriso dele contagiante nos dá a sensação de conhecê-lo há anos! Merece ganhar o Oscar porque está sempre com a verdinha na mala, para onde quer que vá, dos Lençois Maranhenses a Chicago!!! Além disso, não perde um evento da BH Race!!

Chris Goulart

“Eu mereço ganhar o Oscar Bh Race pois eu realmente visto a verdinha !!

Primeiro por mim – que em  dois anos e meio de treinos já corri 3 Voltas da Pampulha, completei as 2 mandalas dos Circuitos Adidas – corri as 4 corridas os dois anos, e várias outras corridas de 10 km entre elas a Nike 10 kde São Paulo, assim como a 16 milhas da Mizuno – , 2 Meias Maratonas – Belo Horizonte e Buenos Aires, e estou programando para se tudo der certo correr minha primeira Maratona em 2010 !!

Depois por todo apoio que dei ao primeiro ultra maratonista da Bh Race !! Desde a preparação de toda a logística para os treinos, correr junto, apoio de carro e de bike, finais de semana de treinos longos, não sair, não beber, fazer o macarrão da véspera,cuidar das meninas para que ele pudesse treinar e todo amor que pude lhe dar para que ficasse bem emocionalmente !! E finalmente por todos os verdinhos que trouxe para Bh Race – Cláudia, Leão, Iara, Cristiana…e Célio!”

Débora Moraes

A Débora corre na BH Race há tanto tempo que já virou prata da casa! Ela merece ganhar o Oscar porque nunca usa a falta de tempo para deixar a equipe!! É ela que corre de madrugada pela orla da lagoa (chegue lá às 7 e pouco e acompanhe ela fechando a volta!!), é ela que volta a treinar só para ajudar a BH Race a fazer bonito na seletiva da Nike 600k….enfim, o sangue dela é verde!!

Marcelino Castulo

O Marcelino já passou por aqui!! Ele também concorre ao Oscar de Atleta “Kodak”.  Era de se esperar que alguém que participa de todos os eventos que a BH Race organiza e daqueles em que a equipe está presente, concorresse também ao Oscar BH Race no sangue!!! O Marcelino é o “garoto-propaganda” da BH Race. Só não usa o short, o boné, a meia, o manguito, a toalhinha da BH Race porque….a gente ainda não deu pra ele!!! Mas o porta-chip e o squeeze!!! Esses vão com ele até pra sala de aula!!!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

É gente… está difícil escolher! Muito difícil!! Só tem gente legal aqui!! Amigos e irmãos de coração !! Chico, com seu sorriso aberto e cativante; Cláudio, sereno, calmo sempre a postos para cooperar com os amigos; Chris, minha ginecologista querida, super competente, pessoa extraordinária; Débora amiga do peito desde o início, há 3 anos e Marcelino, se vc quer se tornar uma pessoa melhor, precisa ser amigo do Marcelino, honesto, justo, amoroso com todos, uma lição de vida! Tenho um enorme orgulho de ter amigos como vocês!!!

Leticia Martini
Leticia Martini
14 anos atrás

Puxa vida, difícil demais esta categoria heim! O Chico um verdadeiro “investidor” na verdinha, O Claudio meu eterno companheiro da primeira meia (a gente nunca esquece aquela emoção, tenho a foto da gente chegando junto de mãos dadas, eu, você e Lu) a Debora treinando de madrugada pela Lagoa… já passei por ela várias vezes pedalando a bike as 7 da manhã, A Chris, maezona, companheirona, grande profissional, e ainda encontra tempo pra ser super atleta, apoiadora, treinadora, nutricionista, ufa! E o Marcelino, que pessoa educada e sábia, juntamente com toda a família são agradáveis companhias! Pra quem vai o… Read more »

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.