Blog

11/12/2009

Indicados ao Oscar V – “Superação BH Race”

Sem categoria

O troféu “Superação BH Race” vai para o atleta que batalhou muito para atingir seus objetivos, ou que superou condições adversas durante o ano, conseguiu reverter a situação e seguiu com seus treinos; ou ainda para aquele que se sacrificou e muito para não deixar de fazer o que gosta!
Annette

“Corro há 3 anos, mas este foi um ano especialmente difícil para mim.  No primeiro semestre, superei lesões  em série, até julho. Mas nunca deixei de treinar. Treinava leve,  mas treinava !  Vi meu ritmo e volume despencarem, mas não desisti. Amigos e família me dizendo para parar, mas nem de longe isto me passou pela cabeça. Vi meus companheiros de treino me deixando para trás, mas isto só aumentou a minha vontade de treinar! Hoje, sinto-me vitoriosa, porque  depois de tanta luta,completarei a VOLTA DA PAMPULHA E 2009, SEM LESÃO !!!!!!!!!!!  VIVA A VIDA !”

Cláudia Lodi

“Comecei, tendo como objetivo de fazer a Volta da Pampulha. Tive  canelite em maio deste ano e logo em seguida fiquei muito absorvida com o mestrado até agosto. A lesão me fez parar de correr por 4 meses. Eu que já estava correndo 6 Km, só pude  voltar em setembro tendo que fazer reforço muscular (que eu detesto), mas está sendo ótimo graças a minha querida personal Mariana, que sempre me incentiva e é incansável. Hoje já estou feliz novamente, correndo 3 Km, mas sem pressa de alcançar meu objetivo , que teve de ser adiado. Apesar de tudo, vou continuar me esforçando até mesmo para que a vitória seja mais saborosa. Desde já agradadeço a vcs BH Race a minha indicação e o carinho.”

Marcão

“Estou na BH Race desde o seu início. Mereço vencer pois, foi um ano que tive que me dedicar muito para vencer o desafio de completar os meus primeiros 42195 m de uma Maratona. Espero contar com os votos dos colegas.” (nota da edição: O Marcão é nada mais nada menos do que o primeiro atleta da BH Race!! É um orgulho tê-lo conosco!)

Sérgio Moraes

“Acredito que vcs podem imaginar o que senti ao cruzar a linha de chegada após 9 meses de treinamento e de 9 horas e 59 minutos correndo ininterruptamente ! SUPERAÇÃO – com uma grande alegria e certeza que tudo valeu a pena !! Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida ! Acredito que o futuro pertence aqueles que acreditam nos seus mais belos sonhos. Eu sonhei alto, planejei bem, tive um grande apoio do Iuri e de todos da equipe BHrace, da minha família e realizei meu sonho ! SÓ AQUELES QUE SE ARRISCAM A IR LONGE DEMAIS CONSEGUEM DESCOBRIR ATÉ ONDE SÃO CAPAZES DE IR “

Cássio Reis (segundo da esquerda para direita)

Cássio acaba de completar um ano na BH Race. Começou  na Volta da Pampulha como nosso convidado em 2008 e em 2009, correu com a nova verdinha! O Cássio merece o troféu superação porque nada o impede de treinar: o calor da sua cidade, as inúmeras viagens a trabalho, enfim, nada é desculpa para o Cássio, um atleta guerreiro!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

Confesso que andei chorando ao ler as mensagens… Somos mesmo muito guerreiros !! Quero agradecer minha indicação e dizer que amo meus amigos BH RACE e este espírito de luta que nos une ainda mais!

Leticia Martini
Leticia Martini
14 anos atrás
Reply to  Annette Loures

Annette, não esqueço da primeira linha verde, que fui só torcer porque estava recuperando de um início de fratura por stress. Você me deu a maior força e muitas dicas também, sobre fazer natação e manter a confiança.
Acho graça em ouvir você falar que treinou leve no início do ano!!! Seu treino leve é tipo o meu sprint na final das corridas!!!! Quero só ver você voando heim menina!
Beijo e parabéns pela perseverança!

Leticia Martini
Leticia Martini
14 anos atrás

Sinceramente acho que todos eles merecem um troféu. Superar um obstáculo é muito bacana, às vezes 3km pra um é muito mais que 30 km pra outro. No ano passado tive tantas dificuldades que me dei um ultimato: fiz um teste com palmilhas ortopédicas. Este seria a minha última tentativa, se não desse certo iria me dedicar mais à bike e esquecer as corridas. Graças a Deus deu certo!!! Abandonar um esporte sem conseguir alcançar seu objetivo é frustante demais! Este ano conquistei o que eu sonhava desde o princípio, correr uma meia. E acabei correndo 3! É muito bom… Read more »

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.