Blog

07/12/2017

Relato sobre a VIP 2017 – Rômulo Sales

Fala corredor

Atleta: Rômulo Renato Sales.

Treinador: Sidnei Rodrigo.

 

Tempo na VIP 2017: 1h 43min 20s.

Pace médio na VIP 2017: 5’44″/km.

 

Como foram os treinos para a VIP 2017?

Os treinos foram muito bons. Foram treinos cansativos, mas bem elaborados, que foram melhorando meu ritmo, aumentando a intensidade e a distância de acordo com minha evolução. Aprendi que o descanso também é parte essencial do treinamento.

Quando iniciei os treinamentos, no fim de julho, não conseguia completar 10km correndo. Hoje, apenas quatro meses depois, consegui realizar meu grande sonho de completar a Volta Internacional da Pampulha correndo o tempo todo, sem precisar caminhar.

E isso só foi possível graças ao excelente planejamento de treinos e todo auxílio dado pelo treinador Sidnei e por toda equipe BHRace.

 

Como é treinar na BHRace?

O mais legal da BHRace, pra mim é a disponibilidade e acesso que tenho ao meu treinador. Sempre que precisei, consegui tirar todas as minhas dúvidas. Ele foi muito presente nessa preparação me dando feedback de praticamente todos os meus treinos.

Outra coisa que a BHRace me proporcionou foi aprender mais sobre corrida. através das postagens em blog e nas mídias sociais, que são muito bacanas pra quem tem interesse neste universo “run”.

 

Qual sua próxima meta de corrida?

Agora, passado os 18km da VIP,  vou para minha primeira meia maratona!Já decidi com meu treinador que irei correr a Meia Maratona Internacional de BH, em junho.

Sem esquecer, é claro, da Volta Internacional da Pampulha de 2018, que não perco por nada!

 

Curtiu o post do Rômulo sobre sobre sua primeira VIP? Deixe nos comentários as suas experiências em relação a essa prova!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.