Blog

25/10/2018

5 bolsas de treinamento gratuito para combater o sedentarismo

Coluna do treinador, Iuri Lage

A equipe de treinadores da BHRace decidiu espalhar sua paixão pelo exercício físico e fazer uma ação social agora em novembro!

Disponibilizaremos de forma totalmente gratuita o serviço de assessoria em corrida ou caminhada para 5 pessoas que possuem pelo menos uma doença relacionada ao sedentarismo (ex.:hipertensão, diabetes II, obesidade, depressão) e receber o suporte de um treinador profissional, em um ciclo de treinamento de 90 dias.

 

O objetivo é despertar o prazer pela atividade física e melhorar os indicadores de saúde de cada um dos participantes dentro do período de 3 meses.

O serviço inclui acesso a plataforma BHRace, teste físico inicial, planilha de treinamento semanal, assessoria e suporte diário através de um treinador especialista e orientação nutricional básica.

 

Para participar basta preencher o formulário de cadastro clicando aqui até dia 31/10.

 

Entraremos em contato via telefone com cada um dos escritos a partir do dia 01/11 para conhecê-los um pouco mais.

O atendimento será on-line e toda pessoa acima de 18 anos de qualquer lugar do Brasil com diagnostico de doença relacionada ao sedentarismo pode participar.

 

Caso o número de interessados seja superior as vagas disponibilizadas, tentaremos identificar aqueles com demandas mais urgentes nesse primeiro momento.

 

Se você tem um familiar ou amigo(a) com o perfil mencionado acima que pode se interessar em participar dessa ação pedimos que compartilhe esse e-mail!

 

Se você não conhece ninguém mas achou a ideia legal, compartilha entre seus amigos. Alguém próximo a eles pode estar precisando!

 

Contamos com a ajuda de vocês! 🙂

 

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.