Blog

19/12/2013

ANTES DE DEPOIS BH RACE – Larissa Barbosa

Antes e Depois da BH RACE

 

 

Imagem1

Nome: Larissa Santos Almeida e Barbosa

Idade: 31 anos

Profissão: Engenheira de Minas

Quantos quilos você perdeu em quantos meses de treinamento na BH RACE? Consegui emagrecer 12 kgs em 6 meses, porém minha meta é eliminar mais 10 kgs

O que você acredita que foi fundamental para você perder tanto peso? O primeiro passo foi o incentivo que a empresa na qual trabalho, a VALE, me deu quando iniciou a parceria com a BH RACE, juntamente com a minha nutricionista me ensinando a alimentar bem. É necessário destacar o profissionalismo dos treinadores da BH RACE, em especial o Fillipe, que estão sempre motivando e apoiando seus atletas.

Quais foram os benefícios que você alcançou além da perda de peso? A auto-estima,disposição,qualidade de vida e vontade de correr cada vez mais longe. rsrs

Qual recado você daria para quem deseja emagrecer como você? A decisão de emagrecer é difícil pois sair da zona de conforto não é fácil, mudar hábitos alimentares não é da noite para o dia e fazer da atividade física um prazer é preciso tempo. Porém quando os resultados aparecem você tem a certeza de que tudo valeu a pena.

Se fosse para você definir em uma palavra como você se sente hoje, qual seria? Orgulhosa.

Imagem2

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Walton Loregian Silva
10 anos atrás

Parabéns Larissa muito bom o seu resultado, você merece pelo seu esforço e determinação, vamos juntos alcançar nossos objetivos com essa equipe maravilhosa da BH race, estou no mesmo caminho e também já consegui um resultado bom.

Joana Lage
Joana Lage
10 anos atrás

Uaaaauuu, ainda bem q tem facebook hoje! Sem ele, quem nao te vê há seis meses nem ia te cumprimentar! rsrsrs, Parabéns!!!!

ANNETTE LOURES
ANNETTE LOURES
10 anos atrás

Larissa querida, todos nós sentimos muito orgulho de sua alegria, amizade e disposição. Nós amamos vc !! Mil parabéns !! Continue sempre esta pessoa linda que vc é ! BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo
Anônimo
10 anos atrás

Muito obrigada pelas palavras de incentivo… Essa equipe da BH Race faz toda diferença pelo profissionalismo e carinho com seus atletas. A mudança de hábito não é fácil, fui sedentária durante muitos anos e hoje vejo os benefícios que a atividade me trouxe. Vale muito a pena ser saudável. Um grande abraço para todos…

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.