Blog

12/04/2011

EVENTO GASTRONÔMICO NO MEGUSTA – BH RACE

Nutrição

 

É sempre bom contar com novas parcerias de negócios e não diferente do mercado a ÚNICA- Gestão em Nutrição sai novamente à frente!  Desta vez, a empresa parceira é o Restaurante MeGusta.

Localizado na orla da Lagoa Seca do Belvedere, o MeGusta alia alimentação saudável, sem radicalismos, à alta gastronomia. Inaugurada em janeiro de 2009, a casa trabalha com o conceito de comida contemporânea saudável, unindo comidas leves e saborosas.

O cardápio possui dezenas de opções de sucos naturais, vitaminas, água de coco, açaí, smoothies, frozen yogurt,  sandubas e deliciosas saladas . Entre os pratos principais, destaque o Filet com crocante de alho porro, composto por filé grelhado, risoto de queijo de cabra ao molho de ervas frescas e crocante.

E para inaugurar essa parceria, a ÚNICA convida todos os alunos da BHRACE para um saboroso “fim de treino”. Este será realizado na 5ª feira, dia 14/04/2011, no MeGusta, logo após o treino de vocês.

Não deixem de participar!  O MeGusta irá oferecer sucos a vontade para refrescar os atletas e as nutricionistas da ÚNICA irão sortear brinde e ainda sugerir um cardápio especial para recuperação pós-treino!

Então é isso, conto com a presença de todos vocês!

Abraço a todos!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.