Blog

11/12/2009

Indicados ao Oscar VI – Casal BH Race

Sem categoria

Letícia e Renato

“Corremos na BH Race desde agosto de 2009. Merecemos ganhar o Oscar “Casal BH Race” porque a corrida nos fortalece, proporciona mais tempo juntos… um jeito diferente de “namorar”  e a BH RACE é a razão de toda a nossa empolgação, disciplina e incentivo!”

Chris e Sérgio

“Eu e o Sérgio merecemos ganhar o Oscar, pois em 18 anos de casamento, a corrida nos uniu ainda mais, e participar das duas ultras este ano e principalmente da  Comrades e dos 9 meses de treinamento  foi um dos momentos de maior união, companheirismo, dedicação, admiração , confiança e amor na nossa vida a dois!

Érica e Paulo

“Pq acho que nós merecemos???? Pq somos um casal que corre literalmente junto, fazemos os nossos longos do sábado juntinhos, e principalmente nas provas começamos e terminamos lado a lado como na nossa vida !!! Um é sempre cia para o outro. Alias, o Paulo só começou a correr pra ficar “por perto” !!!!”

Elci e Regina

Correm juntos na BH Race há dois anos! Merecem ganhar o Oscar porque são super companheiros, entraram juntos na BH Race, treinam juntos na esteira do prédio…um do lado do outro…O Elci tem o maior orgulho da Regina, que além de concorrer ao Oscar “Casal BH Race” está concorrrendo também à estatueta “Transformers BH Race”, indicada pela sua grande transformação, desde que colocou a corrida em sua vida!

Carlos e Magda

Correm na BH Race desde que a Érica e o Paulo correm!!! Só se separam na hora de correr – cada um no seu ritmo, mas sempre juntos na hora de comemorar! São um grande exemplo de disciplina, dedicação, carinho, respeito  e companheirismo para todos nós da BH Race!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

LINDO E EMOCIONANTE! O Oscar de vcs já está ganho mesmo antes da disputa ! Nâo existe prêmio melhor do que um casamento feliz. Beijos e parabéns!

Leticia Martini
Leticia Martini
14 anos atrás

Ah o amor é lindo!
É muito legal quando se tem companhia pra praticar o esporte. Não é qualquer um que entende a rotina dos atletas. Nas sextas dormir cedinho pros longões de sábado, alimentação saudável, carboidratos, proteínas, tudo balanceadinho. Levantar sábado quase de madrugada, na maior animação pra correr na Lagoa. E quando chegamos em casa encharcados depois de uma treininho na chuva? (nossa que delícia!!) E o assunto que não muda nunca! corrida, corrida, corrida…
Nossa precisa de muito amor pra entender isso!

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.