Blog

09/12/2009

Sorteio Garmin Forerunner 405 – Esclarecimentos

Sem categoria

Quem passou no stand da BH Race durante a entrega de kits para a Volta Internacional da Pampulha e fez seu pré-cadastro, durante os dias 3, 4 e 5 de dezembro, terá a chance de participar, na próxima semana, do sorteio de um Garmin Forerunner 405. O sorteio acontecerá virtualmente, através do blog da BH Race. Não serão enviados e-mails avisando sobre o início do sorteio, portanto, para não perder a chance de participar, os interessados devem ficar atentos às atualizações do blog e do twitter da BH Race. O sorteado deverá buscar o prêmio pessoalmente (em hipótese alguma entregaremos a terceiros) no escritório da BH Race até o dia 22.12. 2009. Se não comparecer até essa data, o relógio será novamente sorteado em janeiro! Boa sorte a todos!!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MARCELO VARGAS
MARCELO VARGAS
14 anos atrás

Quando fui buscar o kit no Iate, na 5a feira antes da prova, a menina pegou o meu email e não informou que precisaria passar no stand da BHRace, apenas estava anotando o email pra concorrer ao sorteio. Vou ficar fora por causa disso?

Blog BH Race
Blog BH Race
14 anos atrás
Reply to  MARCELO VARGAS

Olá Marcelo!

De forma alguma! Todos os que têm seu e-mail cadastrado na BH Race poderão participar do sorteio durante esta semana! Fique atento às atualizações e boa sorte!

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.