Blog

07/12/2009

Treinadores de Minas comemoram criação da TMG

Sem categoria

texto retirado daqui

A ASSOCIAÇÃO DE TREINADORES DE CORRIDA DE RUA DO ESTADO DE MINAS GERAIS, também designada TMG é uma associação que congrega os Treinadores e Associações desportivas de Corrida de Rua de Minas Gerais e tem por objetivo principal organizar, regularizar e fiscalizar a ocupação e atuação destes treinadores em Minas Gerais, assim como a qualidade das provas aqui realizadas.

Já há algum tempo, um grupo de profissionais renomados e especializados em treinamento desportivo vem se reunindo com o intuito de criar um órgão que regulamentasse e trabalhasse em prol da valorização dos eventos e também dos treinadores de Corrida de Rua de Minas.

E em maio, conseguiram concluir o estatuto da Associação. Esses profissionais se reúnem com freqüência e já estão atuando em nome da TMG, através de solicitações, reivindicações e em busca de uma melhoria nos eventos brasileiros de corrida de rua e da qualidade técnica dos treinadores que hoje trabalham com corrida.

Para comemorar a criação da associação que será tão importante para o crescimento e fortalecimento da categoria, no dia 4 de dezembro, foi realizada uma recepção na casa do presidente da TMG, o Japão. Foi uma festa que marcou o início de uma nova era para os treinadores de corrida de rua de Minas Gerais.

Estiveram presentes convidados do meio esportivo e das assessorias que fazem parte deste primeiro processo de lançamento da TMG – são elas: BH RUN, BH RACE, CORRA, LEG, BY JAPÃO, GRUPO MAIS, HELENO FORTES, NF ASSESSORIA. A sede provisória está localizada na Academia By Japão e os interessados em maiores informações, devem entrar em contato pelo telefone: 31-87911078 William.

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

Parabéns a todos pela excelente iniciativa!

Cabe aqui um velho ditado: A união faz a força!
Todos nós temos muito a ganhar com a TMG.

Minha reinvidicação de atleta: COMPETIÇÕES A PREÇOS POPULARES !

Grande abraço.

Leticia Martini
Leticia Martini
14 anos atrás

Gente! Ficou faltando um oscar! Pra comentarista do ano!!! Annette Loures!!! É só sair um blog, se tiver um comentário é da Annette!!!
É isso aí Annette! Quem tem boca vai a Roma, e se fossem todos iguais a você, este site aqui seria muito mais divertido!
Um Oscar pra você também!
Beijos da amiga Leticia

Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

HÁ! HÁ! HÁ! Vc é ótima, Letícia! Muito obrigada pelo Oscar!
Vcs são muito importantes para mim! É por isso que faço questão de passar por aqui e fazer meu comentário!

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.