Blog

23/10/2009

Aniversário da BH Race

Sem categoria

Tudo começou com dois jovens e uma vontade comum de trabalhar com o que eles mais gostavam: esporte. A ideia era treinar pessoas que quisessem correr, atletas ou não, e para que isso desse certo foram atrás de informação e formação. Rapidamente, a camisa já estava pronta e estampava “Fahel e Lage”. De lá para cá já se passaram três anos e Victor Fahel e Iuri Lage aprenderam, na prática, o que era necessário para comandar uma assessoria esportiva de qualidade. Inclusive, mudar o nome da empresa. Depois de mais uma tentativa, o empreendimento foi batizado de BH Race e, desde então, tudo começou a se transformar.

Para marcar esses três anos de tentativas, erros e muitos acertos, nada melhor do que celebrar os bons ventos com todas as pessoas que estão envolvidas. E foi isso que aconteceu na noite de ontem, no Espaço Gourmet do Iate Tênis Clube, com a presença de muita gente importante. O aniversário era da BH Race, mas no fim, todo mundo saiu ganhando, em uma festa repleta de bons momentos, conversas e encontros.

Nossa equipe e nossos parceiros não pouparam esforços para que tudo acontecesse da melhor forma. Os convidados participaram de sorteios, comandados pela Raquel e pela Mariana, e os mais sortudos levaram presentes para casa: roupas da Mabel Magalhães, kits da Safe Runners e da K.Pro, uma sessão de massagem relaxante na clínica das atletas Andrea e Adriana, camisas e bolsas de treino da BH Race e até uma camisa do Galo, autografada pelo jogador Evandro. Quem passou por lá conheceu também os responsáveis pelo Instituto Hoffman, Mônica e Jaime, a Débora e o Chico, da Mabel Magalhães e o Rodrigo, do Iate. Todos parceiros da BH Race.

Durante a festa, os convidados assistiram a um vídeo feito pela treinadora Mariana e seu irmão, Leonardo, com muitas fotos e um depoimento do Iuri, que contou toda a história da empresa. Quando todo mundo achou que parava por ali, mais uma surpresa: Iuri e o treinador Gustavo Fahel desfilaram todas as camisetas que foram feitas durante os últimos três anos, desde a época de “Fahel e Lage”, lá do início do texto, para terminar com o novíssimo uniforme dos treinadores. A festa terminou com show de Léo Dornelas, que mandou muito bem na voz e no violão.

Depois de tanta festa e tanta gente querida reunida, fica a certeza de que o caminho ainda é longo, mas de muitas vitórias, e que muitos aniversários ainda virão, porque acreditar no próximo passo é essencial, principalmente para a equipe da BH Race.

Veja algumas fotos da festa (e aguarde por outras, em breve, em nosso álbum de fotos!):

festa 1festa2festa4festa5festa6festa7festa9festa10festa11festa12festa13festa16festa

 

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leticia Martini
Leticia Martini
14 anos atrás

Queridos Iuri, Raquel, Mariana, Gustavo e tantos outros que organizaram a linda festa de ontem. A festa foi óoooooootima! Tudo muito gostoso, todo mundo muito animado (nem parecia dia de semana!!!) e muito alto astral. Foi bem legal rever a velha turma de corredores e conhecer muita gente nova! Puxa vida como estava cheio de gente! O capricho nos arranjos de flores e na mesa de frios, o detalhe dos brindes em saquinhos lindos de tecido, a apresentação da BH Race e dos patrocinadores, realmente tudo feito com muita dedicação e muito amor! Parabéns por tudo, foi muito legal!!!!! Muito… Read more »

Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

Queridos Iuri, Raquel, Mariana , Gustavo, queridos amigos, atletas, Vocês são meus irmãos de coração! Adoro participar das festas da BH Race ! Adoro estar entre vocês!!!!!!!!!!! A festa foi linda! Tudo organizado com tanto amor e carinho, me emocionei diversas vezes. Adorei rever os velhos amigos, matar a saudade, rir bastante, saber das novidades… Adorei conhecer melhor a turma nova : Sofia, MUITO dedicada aos treinos; Débora, simpatia e alegria ; Guga, viciada em leitura , twitteira , global ; Antonio viúvo, com os filhos crescidos, procurando amigos! Só gente legal!! Só faltou o Víctor, sinto muita saudade dele… Read more »

Gilson Michel
Gilson Michel
14 anos atrás

“Festa estranha com gente esquisita”… bricadeirinha! foi uma festa muito legal, nem precisava dos petiscos e as bebidas, encontrar esta turma BHRace, por si só já é uma festa. Poder desligar dos nossos compromissos particulares para uma boa resenha e ver a alegria em cada rosto desta grande equipe. Parabéns a todos!!

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.