Blog

pista

O Blog da BH Race é o espaço que criamos para entrar em contato com você. É aqui que você vai ficar por dentro das últimas novidades, saber dos eventos, consultar detalhes das provas e, de quebra, conhecer mais sobre o universo da corrida e dos esportes em geral. Temas como nutrição, fisioterapia, performance, dicas de treino, consumo e viagem farão parte das atualizações, para que nossos atletas estejam sempre atentos a tudo o que acontece no mundo inteiro e que seja relacionado à saúde, ao bem-estar e ao bom desempenho físico.

Para dar suporte ao conteúdo do blog, usaremos também outros canais de comunicação e postagem de conteúdo, que permitem interação com o público, com o objetivo de trocar ideias e informações com mais facilidade. Portanto, visite a nossa página no Twitter, com postagens que podem ser atualizadas a qualquer momento; faça parte da nossa comunidade no Orkut e conheça outros atletas com interesses em comum; navegue por nossa galeria de fotos no Flickr e aproveite para comentar as fotos e os eventos e veja nossos vídeos favoritos no fim da barra lateral aqui no blog.

Interação é a palavra de ordem por aqui. Para que este território virtual funcione bem, contamos com colaborações reais. Portanto, não se intimide: dê sugestões de temas que gostaria que fossem tratados neste espaço, faça comentários, divulgue para os amigos. O Blog da BH Race é o ponto de partida para a construção de um novo modelo de comunicação entre você e a nossa equipe. Aproveite!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

Lendo a proposta do blog lembrei-me de Fernando Pessoa.

“Conformar-se é submeter-se, e vencer é conformar-se, ser vencido. Por isso toda vitória é uma grosseria.Os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento com o presente que os levou à luta que lhes deu a vitória. Ficam satisfeitos, e satisfeito só pode estar aquele que se conforma , que não tem a mentalidade do vencedor. Vence só quem nunca consegue”

Que a vitória de hoje , seja apenas a vitória de uma etapa,
que vocês nunca se sintam satisfeitos, nunca se conformem!

Parabéns pelo blog!!!

Marina Coelho
Marina Coelho
14 anos atrás

que legaaal!!! o blog ficou pronto!! pra quem não sabe, sou irmã da Raquel (também corro na bhrace)! olha, acho que o blog vai ser muito importante na COMUNICAÇÃO da bhrace! posso estar filosofando, mas acho que hj em dia todos precisamos de ser ouvidos, e isso aqui é a oportunidade pra isso! sinceramente, pra mim a bhrace é PERFEITA!! a administradora (hehe), os treinadores, a organização! tudo ótimo! e é isso que eu queria que vcs escutassem! amo vocês bhrace!!!! obrigada por me ajudar, me escutar e tentar sempre fazer o MELHOR para nós!!

Barbara
Barbara
14 anos atrás

Adorei o blog….

Sucesso pra vcs!!!!

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.