Blog

06/12/2017

Relato sobre a VIP 2017 – Euzilene Santos

Fala corredor

Atleta: Euzilene Fernandes Gonçalves dos Santos.

Treinadores: Gabriel Soares e Rodrigo Costa.

 

Tempo na VIP 2017: 1h 58min 33s.

Pace médio na VIP 2017: 6’35″/km.

 

Como foram os treinos para a VIP 2017?

Foi tudo sensacional! Comecei a correr este ano pelo programa de corrida da minha empresa e os treinos foram excelentes, me condicionando para a meta de correr os 18km da Volta Internacional da Pampulha.

Tinha dificuldade em manter uma respiração adequada para a corrida, mas com as dicas dos treinadores pude  aprender a respirar melhor e manter um bom nível nos treinos.

Para os treinos de longas distâncias a minha maior dificuldade foi o fator psicológico, de acreditar que seria possível correr um prova dessa. Mas fui me motivando cada vez mais com a corrida e deixei acontecer. Deu no que deu, corri minha primeira VIP!

 

Como é treinar na BHRace?

O interessante em treinar com BHRace é que nos deixam focados em nossos objetivos e em bater nossas metas pessoais.

A corrida me proporcionou (e irá proporciona cada vez mais) uma saúde melhor. Emagreci e levantei minha auto-estima,  além de fazer novas amizades e conviver com outros corredores que também tem suas histórias e vitórias de vida.

 

Qual sua próxima meta de corrida?

Pra quem fez 18km, 0s 21km são logo alí.

Então minha próxima meta é realizar minha primeira meia-maratona! Em breve decidirei qual prova fazer e quero logo iniciar os treinamentos.

 

 

Gostou do depoimento da Euzilene sobre sua experiência com a BHRace? Deixe nos comentários as suas opiniões acerca do treinamento de corrida!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.