Blog

15/12/2009

Oscar BH Race 2009

Sem categoria

Para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor do que reunir nossos atletas e prestar uma singela homenagem àqueles que se destacaram em 2009. Foi isso que aconteceu na dia 12 de dezembro, no salão de festas gentilmente cedido por nossa atleta Annette Loures.

A Festa do Oscar é uma tradição na BH Race e sempre foi um sucesso desde a sua primeira edição, em 2007.

Foi uma festa tranquila, bem realizada, em uma noite agradável. Nossos atletas compareceram em peso. Também marcaram presença nossos patrocinadores e parceiros: Silvania Arruda da Ferrara Ring, Mônica Dias do Instituto Hoffman, Débora e Chico Magalhães, da Mabel Magalhães e Rodrigo Moreira, gerente de esportes do Iate Tênis Clube.

“O Oscar é sempre um momento muito especial para todos nós da BH Race, pois é quando nossos atletas têm a oportunidade de conhecer um pouco mais de seus parceiros de corrida”, afirma Iuri Lage, sócio-diretor da BH Race. Para ele, durante esses 3 anos de vida, a BH Race manteve no centro do seu projeto seus atletas. “Além de propiciar a formação de hábitos saudáveis através da corrida, entre nossos objetivos está a criação de um ambiente acolhedor, onde todos são respeitados e reconhecidos por suas histórias de lutas, conquistas, companheirismo e superação.”

Durante a festa, os convidados assistiram à apresentação do Oscar, comandada por Iuri e Mariana Dornelas, também treinadora da BH Race, que emocionaram a platéia com fotos e depoimentos dos 50 atletas indicados.

O momento mais marcante da noite ficou por conta do discurso de agradecimento a amigos e familiares de cada um dos vencedores. Sérgio Moraes, na categoria “Superação” e Renato Parreira, na categoria “Atleta Revelação”; Isaac Boy, “Atleta mais disciplinado”; Letícia Martini, “Atleta Fashion” Cláudio Souza, “BH Race no Sangue”; Gilson Michel, “Atleta mais engraçado”; Iara Lima -“Transformação Total”; Marcelino Castulo,”Atleta Kodak”; Érica Carvalho e Paulo Roberto, “Casal BH Race”.

Para fechar a festa, os convidados participaram de um Sorteio de Natal e foram presenteados com roupas da Mabel Magalhães, Cestas de Natal e Camisas de Treino da BH Race.

Para o próximo ano, fica a promessa de uma festa ainda mais animada, novas categorias e muita emoção!

Veja algumas fotos da festa:

 

 

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

RADIANTE DE FELICIDADE!!! Foi assim que me senti durante toda a festa! Rever amigos tão queridos foi bom demais! Homenageá-los em uma noite linda como aquela foi melhor ainda!
Mil parabéns ao Iuri , Raquel, Mariana e Gustavo pela organização . NOTA 1000 PARA VOCÊS !

Ivo Colantoni
Ivo Colantoni
14 anos atrás

Quero ganhar o Garmin Forerunner 405 que a BH Race vai sortear!

Gilson Michel
Gilson Michel
14 anos atrás

A razão maior pelo sucesso da festa foi sem dúvida nehuma da Annette, que cedeu o espaço e teve com certeza uma boa colaboração na organização, principalmente no buffet.
Sds!

Luciana Nunes
Luciana Nunes
14 anos atrás

Oi pessoal, adorei a festa… pena que cheguei tarde!!!! Mas mesmo assim foi ótimo. Net, obrigada por nos receber ai na sua casa. Beijos

Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

Obrigada pela amizade Gilson, mas vc está enganado. Quem organizou tudo foram a Raquel o Iuri e a Mariana.
Apenas cedi o espaço e fiquei felicíssima com a presença de vocês. Beijos.

Leticia Martini
Leticia Martini
14 anos atrás

A festa foi realmente bem legal. A idéia do Oscar é muito bem bolada, porque além de dar um “suspense”e uma animação à festa, é uma ótima maneira de conhecermos melhor nossos colegas. A idéia de fazer um perfil de cada foi excelente! O buffet estava muito gostoso e foi muito legal reencontrar a turma toda. Parabéns a todos que organizaram e obrigada a Annette por ceder seu espaço. Fechamos mais um ano nota 10! E que venham mais verdinhos para aumentar ainda mais nossa família. Beijos a todos e um final de ano cheio de encontros, comemorações, paz, alegria… Read more »

Gilson Michel
Gilson Michel
14 anos atrás

Então… parabéns: Raquel, Iuri e Mariana!!

maria do Carmo
maria do Carmo
9 anos atrás

Gostaria de saber quem faz a decoração do evento. Gostaria de fazer um aniversário com este tema.
Obrigada

Blog BH Race
Blog BH Race
9 anos atrás

Olá Maria do Carmo, a decoração era feita por nos mesmos da BH Race. Sem nenhuma interferência profissional.

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.