Blog

11/12/2009

Indicados ao Oscar VII- “Transformação Total”

Sem categoria

Rodrigo Almeida

O Rodrigo corre na BH Race há muito, muito tempo! Merece ganhar o troféu porque, segundo ele, já chegou a pesar 110kg!! Quando entrou na BH Race ele já estava mais “fit”, mas nem por isso satisfeito! Saiu até em uma reportagem da Revista Runner’s! Entrou na BH Race pesando 97kg, e hoje está feliz da vida com os seus 75kg, muito bem distribuídos, como vocês podem ver ao lado!!

Filipe Recch

“Estou na BH Race desde meados de março de 2009. Comecei a correr exatamente para perder peso e, de quebra, sair do meu completo sedentarismo. Acho que tinha uns 10 anos que não fazia exercício físico com regularidade e estava pesando quase 90 quilos (e olha que tenho 1,70 de altura)! Depois de três meses de BH Race cheguei a pesar 76 quilos, e fazendo exercícios três vezes por semana. Uma bela de uma mudança! Infelizmente, meu joelho não cooperou com meus exercícios e fiquei parado uns dois meses, com isso voltei aos 83 quilos. Mas ano que vem ficarei abaixo de 80 novamente.”

Iara Lima

“Iniciei meus trotizinhos em meados de março. Mas corro mesmo, de verdade, na BHRace desde maio de 2009. E vejam a transformação:

Antes da BHRace:

Peso: 15kg a mais. Prática esportiva: matricular-se em academias e NUNCA comparecer. Estilo de vida: absolutamente sedentária. Ritmo de corrida: ritmo de tartaruga (NUNCA havia corrido mais que 2 minutos na esteira). Disciplina: ZERO.  Astral: desanimada, reclamando que não conseguia emagrecer, ou praticar atividade física ou comprar uma roupa decente.

Depois da BHRace

Peso: 15kg MENOS.  Prática esportiva: corrida de rua. Estilo de vida: exercendo atividade física REGULARMENTE.  Ritmo de corrida: a primeira prova de 10 (isto mesmo, DEZ km) em 1:12h. Disciplina: exemplar. Astral: animadíssima, bem disposta, feliz da vida.

Este Oscar está no papo, não tá? Só falta seu voto.

Regina

A Regina corre na BH Race desde que o marido dela, o Elci corre! Ela também concorre ao Oscar “Casal BH Race”. A história dela, que a gente conhece pouco, mas vai fazer questão de contar em breve no “Perfil de Atleta” é de muita transformação! Sedentária por um bom tempo, 10km para ela hoje não significam muita coisa!!!

Rita de Cássia (nota da edição: a Rita não nos enviou sua foto e ainda não foi registrada por nós, pois não participou de nenhuma corrida até hoje!!)

A Rita corre há pouco tempo na BH Race ! Extremamente sedentária, com problema sério de joelho, tratou-se e hoje está feliz da vida, correndo por BH. Ela chega sempre no final do treino, aos sábados, mas nem por isso deixa de treinar! Sempre com aquele sorriso!!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

Gente , que maravilha!!!!!!!!!!!! É por isso que todo corredor é alegre , animado e bonito!!!!!!!!! Um milhão de parabéns a vocês!!!!!!!!! EMOCIONANTE!!!!!!!!

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.