Blog

09/12/2009

Indicados ao Oscar I – Atleta “Kodak”

Sem categoria

No próximo sábado, dia 12/12, realizaremos a nossa tradicional Festa do Oscar! Os treinadores fazem as indicações e a escolha dos vencedores da estatueta é definida através de votação por e-mail entre todos os nossos atletas.

Para o sucesso da festa, é fundamental que todos participem! Como muitos são novatos, nesta semana cada um falará um pouco de si, há quanto tempo corre na BH Race e por que merece ganhar o Oscar!!!

Começaremos com os indicados ao OSCAR – ATLETA “KODAK” – também conhecidos como piolhos de prova, aparecem em todas as fotos, participam de todas as corridas, desde Duque de Caxias, passando por Eco Run, Adidas, Linha Verde, fechando com a Volta da Pampulha. Não perdem uma só oportunidade de se deliciar com o famoso bolo de banana depois das provas que a BH Race participa!!! Indicados: Alexandre Lara,  Bel, Érica Carvalho, Marcelino e Alécio.

Alexandre (centro)

“Entrei para a BH Race há um pouco mais de 2 anos (2007). Apesar de não estar conseguindo treinar direitinho, gosto de participar das provas, encontrar os amigos e de estar naquele clima super contagiante. No meu armário já não estão cabendo mais as camisetas de provas…”

Bel

Corre na BH Race há 2 anos e meio. Merece ganhar o Oscar porque não pode treinar aos sábados com o pessoal da BH Race e adora participar de uma prova para encontrar os amigos!!! Se for corrida fora de BH então, pode chamar que ela está dentro!!!

Alécio

“Corro na BH Race há uns 9 meses. Mereço ganhar o Oscar porque estou em todas as corridas que a BH Race participa, em Belo Horizonte e em outros estados.”

Marcelino (direita)

Corre na BH Race há dois anos e meio. Merece ganhar o Oscar porque além de participar de todas as provas,  acorda e carrega a família toda (de corredores!!) !! Corrida na casa dos Castulo é sinônimo de festa!!!

Érica (primeira verdinha à direita)

Corre na BH Race há 2 anos e meio. Merece ganhar o Oscar porque, além de participar de todas as provas, não aguenta esperar a BH Race fazer a divulgação das provas e sai inscrevendo a família inteira do começo ao fim do ano!!! Adora uma fila para pegar kits!!!

Compartilhe:

Receber comentários por email
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leticia Martini
Leticia Martini
14 anos atrás

Legal demais o envio do perfil! Aposto que foi idéia da Raquel, não foi??? Ficou ótimo, pois assim podemos conhecer nossos colegas!
Vale fazer propaganda? É que o engraçado da Erica é que ela morre de “dor de barriga” quando fala em provas, mas inscreve em todas que aparecem!!! E corre do jeito que for, com dor no pé, com bolha, de qualquer jeito! Dá-lhe Érica!!!!!! (a torcida é sincera, ser irmã gêmea é só mera coincidência rsrsrsr)
(ela vai me matar por isso!!!!!)

Raquel
Raquel
14 anos atrás

Oi Letícia!!!
Aqui na BH Race as idéias são de todo mundo!! Um escuta, o outro traduz, o terceiro planeja e o último executa!!! rsrsrs!!! Vale fazer propaganda sim!!! Abs, Raquel

Annette Loures
Annette Loures
14 anos atrás

Eta turminha animada!! AMEI!!!!!!!!!!! PENA QUE TEMOS QUE ESCOLHER APENAS 1 POR CATEGORIA!

Raquel
Raquel
14 anos atrás
Reply to  Annette Loures

Pois é Annette, eu por mim fazia uma estatueta pra cada um!!! rsrs…Ainda hoje vou divulgar mais uma categoria!! Aguarde!!!

Vamos Treinar?

Conheça o treinamento online BHRace. Corra onde e quando quiser, com orientação profissional.